quinta-feira, 18 de abril de 2013

Corretivo Instant Age Rewind- Maybelline

Boa tarde Belezinhas!

A resenha de hoje é com um corretivo que estava guardado a tempos no meio das minhas maquiagens.Eu estava esperando terminar com algum outro corretivo para abrir esse da Maybelline.

É um corretivo em formato roll-on (você gira e o produto vai para a esponjinha, daí é só passá-la no rosto), é um corretivo líquido e vem com 6ml.

Eu tinha muita curiosidade em usá-lo, pois só ouvia dizer Belezinhas a respeito. Quando meus colegas viajaram aos Estados Unidos em Outubro do ano passado, tive a oportunidade de comprá-lo.

corretivo-instant-age-rewind-maybelline-cor-light-resenha

Na época que pesquisei pela internet vi que esse corretivo possuía umas quatro cores, duas para neutralizar as olheiras (rosado e amarelado) e outras cores light e médio (se não me engano rs). Eu escolhi a cor Light Pale, pois queria um corretivo para deixar a área abaixo do olhos um pouco mais iluminada.

corretivo-instant-age-rewind-maybelline-cor-light-resenha
Com e sem corretivo
O que eu achei: Ao redor dos meus olhos tem uma cor meio que alaranjada rs, principalmente na pálpebra superior. Com esse corretivo eu consegui camuflar bem essa coloração.
É um corretivo muito sequinho, para peles oleosas vai dar super certo.Espalha bem, não acumula, e dura bastantinho.
Super aprovei. Essa cor que escolhi é bem clarinha, então uso um corretivo da cor da minha pele primeiro, depois passo ele por cima para iluminar. No caso da foto passei somente o corretivo da Maybelline.
O único ponto negativo é que ele gasta muito, não rende tanto, usei umas três vezes e ele já desceu uma quantidade considerável na embalagem.
Somente por conta do rendimento vou tirá-lo "o Belezinha com louvor" e deixar apenas Belezinha!

 Ele custou U$ 8,99. Você também pode encontrá-lo em lojas pela internet.

(Este post não é publieditorial)-resenha

Alguém já experimentou esse corretivo, o que acharam?!

Bj, até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário: