domingo, 1 de dezembro de 2013

Favoritos e mais usados: Novembro 2013

Olá Belezinhas!

Estamos a um passo de encerrar o ano, como ele voou, ainda lembro da ceia do ano passado, parece que foi ontem rsrs.
Mesmo com a correria que é o fim do ano trago para vocês os produtos que mais gostei e usei durante o mês de Novembro, espero que gostem.

Maquiagem (que maravilha rs):


produtos-favoritos-novembro-2013-maquiagem
1- Batom Wet n Wild, cor Just Peachy - me vi usando quase todos os dias. Na hora de sair era uma das minhas primeiras opções. Amo a cor, a textura. Já fiz resenha aqui.
2- Corretivo 3D lifting, da Kiko Milano, cor 03 Medium- eu simplesmente amo esse corretivo até mais do que o da Mac. Acho que tem boa cobertura e não acumula na minhas linhas finas. Adoroooo.
3- Cola para Cílios Duo- usei pela primeira vez cílios postiços e apostei na tão famosa cola Duo. A bichinha é boa mesmo, seca e não deixa os cílios sair do lugar.
4- Base Kiko Milano, cor Medium- ainda farei resenha dessa base. Usei somente ela das vezes que utilizei base no mês.
5- Sombra 213 da Kiko Milano- a Kiko é marca de qualidade excelente. Essa sombra é lindona. O preto é menos pigmentado, mas mesmo assim fica lindo na pálpebra. Ainda vem com tipo um glitter prata (poderoso), já fiz resenha aqui de todas as sombras da Kiko que tenho.
6- Blush 05 da Feenza-  essa é uma marca chingiligue rsrs, made in China, que não decepciona. O blush além de uma cor bonita deixa um brilho lindinho nas bochechas. É uma marca baratérrima.

Produtos de cabelos e etc:

produtos-favoritos-novembro-2013-maquiagem
7- Creme Silicone com Tutano da Bioextratus- com a chegada do calor procurei logo usar um creme que tivesse filtro solar, pois o cabelo também precisa de proteção contra os raios solares. Gosto bastante desse creme.
8- Esmalte GlamPink da Glamour- ganhei de uma querida amiga, do blog Li Gobara, amei. É um pink bem Pá rsrs, bem chamativo e vivo. Achei lindo. Farei resenha.
9- Máscara Realinhadora, QOD- é outro produto que farei resenha. Essa máscara tem auxiliado muito em manter meus cabelos com menos volume, depois conto mais.
10- Condicionador Castanha do Brasil, Granado- Ganhei essa amostra e achei bem bacaninha. Usei durante esse mês e achei que amaciou bem meus fios.
11- Sabonete Líquido Facial, Clean Clear- gosto bastante deste sabonete, limpa muito bem a pele.
12- Serum Antifrizz, o Boticário- o cheiro disso é excelente, quando passo é uma maravilha. Passo nas pontas dos cabelos durante a noite. Dá um brilho super bacana!

Ufa, acabou!

Tenham um ótimo início de semana! Até mais!

4 comentários:

  1. Bem...digamos que algumas coisas daqui muito me intessaram...

    - Esse sabonete líquido - o meu está acabando e eu já to na procura do sabonete facial ideal!
    - Sérun do Boticário - vou dar uma olhadinha na loja mais próxima!! hihihihihihi

    Bjooos

    Li Gobara
    www.blogdaligobara.com

    ResponderExcluir
  2. tenho esse duo de sombras da KIKO e gosto muito dele.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário: