quarta-feira, 24 de abril de 2013

Batom Far Fucsia- Maybelline

Boa tarde Belezinhas!

Trago mais uma resenha de um batom que segue as tendências da maquiagem para Outono/Inverno 2013. Aqui eu já mencionei sobre as tendências de maquiagem para essas estações.

Na novela Salve Jorge, na Globo, a personagem Lívia Marine usa um tom de rosa bem vibrante, e aquela cor de batom representa o tal rosa tendência desta estação.

Eu comprei dois batons como aposta para usar no Outono e Inverno, um já fiz resenha aqui e o outro vou falar um pouco agora.

É um batom chamado Far Fucsia, n° 435, um tom muito bonito de rosa, que fica lindo na boca. Ele é da linha Hydra Extreme da Maybelline, promete anti ressecamento e maciez dos lábios. Vem com colágeno e FPS 15.

resenha-batom-outono-inverno-2013-maybelline-far-fucsia


resenha-batom-outono-inverno-2013-maybelline-far-fucsia

O que eu achei: A cor dele é intensa, desliza facilmente nos lábios. É bem hidratante, o que eu achei bom para o inverno. Adorei a cor, somente a duração que não achei lá grandes coisas, normal como outros batons que tenho. Tem cheiro muito gostoso e acho a cara desta nova estação. Para quem gosta de uma cor intensa e batom hidratante, esse é uma boa aposta.
Belezinha com louvor pois gostei demais da cor e cheiro.

Custou em torno de R$ 15,90 no supermercado Extra.

E vocês gostam do batons da Maybelline?!

Bj, até mais!

(Este post não é publieditorial)-resenha

4 comentários:

Deixe aqui seu comentário: